Tens poesia na metade direita do coracão e amor na metade esquerda. Tenho-te a ti a circular nas duas metades de mim. Porque a poesia e o amor estão atrás da minha orelha. R*

domingo, 24 de janeiro de 2010

Anda daí baloiçar.




Balancei do balançou, porque há qualquer coisa em ti que me fascina cada vez mais, e mais, e mais e não balança de dúvidas. Há qualquer coisa. Não sei bem há quanto tempo foi, muito menos quando me ouvi a mim, mas nesse mesmo momento, a mesma qualquer coisa me balançou.
Não sei bem se sei, nem sei se sei bem, mas sei que não sei o que me despertou, mas dependendo do que amanhã nos trazia, eu queria estar para ti. Adormecia contigo na mão direita, guardava-te nos poucos sonhos que tive e acordava contigo na mão esquerda junto ao peito. Era pura adernalina falar contigo e não nos podermos tocar. Era mais que adernalina a correr no sangue, era tudo suspeito.
Dizem que o verão arde por ter calor. Foi nesse preciso momento que aqueces.te o meu coração e por incrível que pareça não havia aquecedores á volta. Foi um choque perceber-me quente. Mas talves o verão não seja só calor, afinal de contas, não temos calor, apenas ausência de frio. E é isso que eu tenho. Não tenho saudades, apenas ausência de ti. Agora, agorinha, a ausência está no polo sul e a adernalina no polo norte. E tu... bem tu... continuas no balanceio do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário