Tens poesia na metade direita do coracão e amor na metade esquerda. Tenho-te a ti a circular nas duas metades de mim. Porque a poesia e o amor estão atrás da minha orelha. R*

segunda-feira, 1 de março de 2010

Laranjeira

Quero sentir a LoUcura por detrás do meu sorriso. Quero viver e sentir que também uma recta pode ter curvas e sem prévio aviso de qualquer tipo de sinalização. Fomos feitos para amar. Ponto. E viver é sem dúvida amar, com ou sem desvios, mas somos nós que conduzimos a paixão. O "adeus" é certo, mas um novo "olá" surgirá numa estrada nova e quem sabe o velho "adeus" não surge mais tarde numa estrada cumplice.
O nosso "adeus" é tal e qual como escrevo, sem um "até um dia", não, é mesmo frio, dói ao ser pronunciado e nao se sabe se aparece ou para sempre desaparece. É e acontece. Por isso, deixo acontecer. Já são menos as vezes que penso em ti durante o dia, embora á noite os sonhos te pertençam. Sim, são imensas as vezes em que fico num beco, mas tu não vestes a capa de SUPER homem para me embrulhares nela e fujirmos para o céu. Já não és a perfeição que conheci e sempre o disses.te, descobri da pior maneira. Num futuro será mais um tracinho que marco no pau de laranjeira da minha história. E a que escrevi contigo, será contada até eu conseguir lembrar que exististe em mim.

3 comentários:

  1. reconheço-me neste texto... senti cada palavra!

    ResponderEliminar
  2. Gosto do que escreves e de como o descreves. Gosto de pensar que me sabes ler e que te sei ler. Gosto de pensar que nas intremitências das diferenças acabamos por nos encontrar todos num sitio qualquer.

    ResponderEliminar